ORAÇÃO PODEROSA DE MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO

ORAÇÃO PODEROSA

Maria Padilha Rainha do Inferno, vá no inferno buscar sete mil diabos, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (fulano). Para que ele (a) não tenha sossego, nem paz para dormir, há de ser atormentado dia e noite enquanto não vir aqui, agora e já, falar comigo, apaixonado e manso, ficando embaixo do meu pé esquerdo, e não poderá dormir, nem comer, nem beber. Nem de noite e nem de dia, enquanto não vier falar comigo e dar-me o que eu quiser de ti (fazer o pedido). Se vier eu lhe abrirei, se não vier, eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha Rainha do Inferno. (Fulano), você esta atormentado com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) diabos. Se não me atender agora e já, o meu pedido. Chame-o ( rezar olhando para o tempo). Maria Padilha Rainha do Inferno, com todo o teu poder e com os poderes de todos os diabos, eu quero (fulano), aqui, agora e já.
Frimost eu quero o teu auxilio no amor e tudo o mais.
Chlanec que me ajude nas riquezas e todo bem-estar da terra.